"Quem uma vez encontrou Deus em seu coração não o procura mais no seio do universo,nem nos estereis artifícios da lógica!"
Adoro essa frase s/ cogitar crenças ou religiões.. "


Ela passou pela porta sem querer dizer nada,apenas sabia que foi um momento!Era bom tê-lo da forma ousada,se entregar tinha sido uma decisão tão difícil quanto aquela de esconder seus sentimentos.
Um beijo tão inesquecível,algo que ela lembraria pro resto da vida,não era passageiro mas também não seria eterno!Noites e noites no calor daquele corpo..o que mais esperar?a não ser saudade!
Ela andou pelas ruas e percorreu caminhos,pensando em voltar atrás...só pra dizer,Eu te amo!Mas seus passos não estavam mais naquela direção,tinha no coração a imagem da porta fechada,a coragem já havia desaparecido.
Sua vida não parou em meios á tantas dores ainda sim ela tinha motivos pra acreditar no amor!Ela queria ser reconhecida,mas o tempo não tinha pressa!
ass:JSSampaio
Para mostrar que...

"...O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis."
(Fernando Pessoa)

0 comentários:

Postar um comentário