"Quem uma vez encontrou Deus em seu coração não o procura mais no seio do universo,nem nos estereis artifícios da lógica!"
Adoro essa frase s/ cogitar crenças ou religiões.. "


Sou a mistura dos sentimentos mais bizarros,das verdades nuncas ditas,das mentiras que eu mesma criei.Não sou um exemplo nem tento-o ser,quero simplismente ser mais transparente possível,vivo a vida de erros assim como de acerto ao reconhecê-los. Posso nem ser tanto quanto você espera,sou chata,as vezes irritante tão carente e melancólica chego a ser ignorante.Mas não vejo problema em ser humano,gosto de pessoas íntregas,pessoas crentes de valores fundamentais...tenho comigo que a fidelidade nem sempre vai me acompanhar mas a sinceridade sim. Antes eu não sabia o que falar,a vida é conhecer...descobrir histórias e experiência.O vazio não é legal.A falta traz pouco a se dizer. Eu já ouvi críticas,as vezes crítico porque a liberdade de expressão está não só em ser a favor como em ser contra. Eu amo a Deus,sou religiosa,eu posso não ser exatamente como Ele quer,mas eu creio nele e eu sei que Ele crer em mim. Eu tenho dores que ainda dóem,lágrimas que não cessam que insiste em lembrar que eu amo.amo muito! Lembranças que trazem saudade...tenho necessidade de escrever.Tenho vontade de descobrir todo esse mundo cheio de natureza que ainda existe,correndo risco de ser destruída.Penso muito no futuro,no medo de perder quem tanto amo,de não conseguir ter uma familia comum como antigamente... sempre se tinha!!!!

Sou feliz...gosto de rir,comer doces,fazer sexo c/ amor etc....quero me casar!!E daí é um sonho Quero,sempre querer...sonhar!

ass:JSSampaio

1 comentários:

Muitas pessoas compartilham destas idéias, vc não está sozinha no mundo ^^

Postar um comentário