"Quem uma vez encontrou Deus em seu coração não o procura mais no seio do universo,nem nos estereis artifícios da lógica!"
Adoro essa frase s/ cogitar crenças ou religiões.. "

Você sabe como é esperar?Esperar por um clique.Um oi ou um ei,cheguei..!! A agonia me toma eu penso que não vai acontecer.. olho todos ali e penso onde estais? ainda não chegou!? São apenas palavras,apenas conversa fiada. mas é algo muito bom!É meu sentimento sendo posto a prova.. eu tenho sono mas como dormir,se nos meus sonhos você está presente!Preciso ver aquelas letrinhas correndo,dizendo"está digitando". Como é platônico te esperar.. qual vínculo que peço ou posso sobre você? Nenhum.A hora passa e a cada minuto penso que foi uma frase a menos que eu podia ter dito... A paixão é algo dificil de controlar e mentir pra mim não vem ao caso.. Aqui ta batendo um coração deseperado! Que tem um pulso atormentado... A droga é tudo,toda e qualquer substância capaz de viciar, alucinar ou transtonar um ser! Você é uma Droga!Ah melhor..e o "pior"é que Preciso???Sim preciso, Porque.. "Você traz o mundo aos meus pés"(Los Hermanos) ass:JSSampaio


Que te chame de linda em vez de gostosa.

Que te ligue de volta quando você desligar na cara dele.

Que deite embaixo das estrelas e escute as batidas do seu coração, ou que permaneça acordado só para observar você dormindo.

Espere pelo homem que te beije na testa.

Que queira te mostrar para todo mundo mesmo quando você esta suada.

Um homem que segure na sua mão na frente dos amigos dele.

Que te ache a mulher mais bonita do mundo mesmo quando você está sem nenhuma maquiagem e que insista em te segurar pela cintura. Αquele que te lembra constantemente o quanto ele se preocupa com você e o quanto sortudo ele é por estar ao seu lado.

Espere por aquele que esperará por você.

Αquele que vire para os amigos e diga: É ELΑ.
comunidade espere pelo homem kalinha buca

O que é a felicidade?Um instante,um momento ou um pra sempre de verdade!
Não podemos alcançar o alto se realmente não chegarmos até ele..subir é a
Solução imediata.
Não podemos nos jogar no abismo porque o fundo é tão invisível
Quanto um sentimento chamado saudade!
Hoje não quero optar nem escolher ,quero ser feliz!
Seja um instante ,um momento ou um pra sempre,
Acredito que o passado é a nossa sombra
Você nem liga,não se importa,não senti dor..mas esta ali
É o que realmente te faz “sentir”que temos a alma!!
ass:JSSampaio

Eu não tenho palavras
para te descrever..
Penso e repenso sobre
cada passo que me move estar
contigo.

A sensação mais gostosa que já senti!

O momento mais intenso que vivi!

O mistério mais gostoso que descobri...Você!!!

Que sonho!que realidade..

Isso não é bom,

É excelente..é mais pura verdade!
ass:JSSampaio