"Quem uma vez encontrou Deus em seu coração não o procura mais no seio do universo,nem nos estereis artifícios da lógica!"
Adoro essa frase s/ cogitar crenças ou religiões.. "

Parece sonho..
Parece mentira..
Porque você apareceu na minha vida?
Eu não acho certo mas sinto
emoções fortes..
Te encontrar fez meu coração se alegrar!
As vezes penso que estou apaixonada..
Mas depois de tantas idas e vindas
temo estar mais enganada.
Meu coração conversa comigo..
dizendo que é agora!
Agora é o momento de decidir entre o certo e "errado"
bem que diz um ditado..
Você é pessoa certa no momento errrado!
ou és a pessoa errada no momento certo?
ass:JSSampaio

Te filmando
eu tava quieto no meu canto
Cabelo bem cortado perfume exalando
Daquele jeito que eu sei que você gosta
Mas eu te dei um papo e você nem deu resposta
Tudo bem um dia vai e outro vem
Você deve estar pensando em um outro alguém
Mas se ele te merecesse não estaria aqui
Não,Não,Não!
Ou talvez você não queira se envolver
Magoada tá com medo de sofrer
Se me der uma chance não vai se arrepender
Não,Não,Não,Não,Não!
Tá vendo aquela lua que brilha lá no céu
Se você me pedir eu vou buscar só pra te dar
Se bem que o brilho dela nem se compara ao seu
Deixa eu te dar um beijo
Vou mostrar o tempo que perdeu
Que coisa louca, eu já sabia
Enquanto eu me arrumava algo me dizia
Você vai encontrar alguém que vai mudar
A sua vida inteira da noite pro dia
(exaltasamba)


Um amor nunca deve acabar,não pode deixa de existir..
quando se ama queremos fazer o melhor para que dure um tempo consideravel
pra dizer que é pra sempre!
Um carinho ,um beijo é o sentimento expressado..
Sentir seu prazer me faz entender que o amor..
é saber que você existi!
Mesmo nos momentos de briga,é você do outro lado
que faz cada minuto de reconciliação ser inesquecivél!
Na vida acontece e nem sempre chegaremos ao destino tão sonhado..
Podemos deixar de nos amar...mas esquecer ...não será possivel!
Porque muitas vezes nos choramos,e logo em seguida apreendemos a sorrrir.
Porque muitas vezes estivemos tristes,e nos consolamos.
Porque já sentimos o gosto do prazer,e também o gosto da decepção.
Porque começamos a vida se descobrindo um no outro..
Quero que saiba,meu amor melhor amigo...
na nossa imperfeição,somos perfeitos!
Que sua presença é minha alegria..
e o meu amor ti agradece..pra sempre!

ass:JSSampaio

Infelizmente não quero mais fingir...
O tempo anda,e percorre o meu interior dizendo que é
o fim do nosso amor!
O amor que eu sei existe,mas está triste com tantas faltas.
Um sonho que está sendo ameaçado por um abismo
chamado cansaço.
Será que só os corpos se cansam?ou os sentimentos "abstratos" perdem
o encanto?
Parece que aquilo que está ao meu redor é nada mais que a solidão.
Um amor solitário que procura constantimente seu par amigo!
Estamos tão perto e ao mesmo tempo tão longe...
Eu te amo.Mas onde estais?Meu amor,melhor amigo..
espero de coração poder te esperar p/sempre,assim como tu queres.
Jamais se esqueça que hoje em vida é o tempo que temos a mais para
nós se entregar,não o perca porque ele não mais voltarás!
"A vida é um teatro,uma peça a ser encenada!Erre..mas saiba improvisar porque o público merece um belo espetáculo!"
ass:JSSampaio