"Quem uma vez encontrou Deus em seu coração não o procura mais no seio do universo,nem nos estereis artifícios da lógica!"
Adoro essa frase s/ cogitar crenças ou religiões.. "


...Ninguem pode me perguntar porque..
Não pode dizer que sim ou não..
Sei que estais aqui no meu coração
presente dia-a -dia...na minha vida!
Devo ela ao meu Senhor!
Tu não és duvida,és a certeza!
Tu não és dor,és consolo!
Tu não és tristeza,és felicidade!
Tu não és momento,és eterno!
Tu não és odio,és amor!!
Porque cada dia ti sinto em mim..
Posso não ser a maior verdade.
Posso não ser a melhor
ovelha..mas quero saiba que tu és o meu Pastor.

ass:JSSampaio
Bom Pastor
Senhor,
Tu és o Bom Pastor
Eu sou a Tua ovelha.
Em alguns dias, estou sujo;
Em outros estou doente.
Em alguns dias, me escondo;
Em outros, me revelo
Sou uma ovelha ora mansa, ora agitada.
Sou uma ovelha ora perdida, ora reconhecida.
Eu sou Tua ovelha, Senhor.
Eu conheço a Tua voz.
É que às vezes a surdez toma conta de mim.
Eu sou Tua ovelha, Senhor
Não permita que eu me perca,
que eu me desvie do Teu rebanho.
Mas se eu me perder, eu Te peço, Senhor,
Vem me encontrar.

Amém.

0 comentários:

Postar um comentário