"Quem uma vez encontrou Deus em seu coração não o procura mais no seio do universo,nem nos estereis artifícios da lógica!"
Adoro essa frase s/ cogitar crenças ou religiões.. "


Eu queria chorar de novo mas não vou fazer isso.Vou deixar você viver sua vida porque eu quero viver a minha.
Vou acreditar que foi somentes noites boas e felizes
dias ao seu lado...que hoje seremos apenas "bons amigos"
Aqueles em que a conversa sincera já não acontecerá
será somente um oi,um bom dia...pra ser educada.
Meu coração atormentado já ficou cansado e não quer mais pedir ou implorar.
Entre o seu sim e o seu não,eu escuto um talvez.Uma resposta fria e tão indiferente,como jamais pensei em ouvir!
São lembranças tão amavéis,acho que foi sonho!
Estou em meio ao pesadelo,recordando cada segundo que passamos juntos.me lamentando,tento encontrar um motivo pra tanta mudança.Mas não encontrei...
...Vou ficar em silêncio.
Apenas,quero deixar claro que tentei lutar por esse sentimento!!!
ass:JSSampaio

Se o teu amor for frágil e não resistir
E essa mágoa então ficar eternamente aqui
Estou de volta a imensidão de um mar
Que é feito de silêncio
Se os teus olhos não refletem mais o nosso amor
E a saudade me seguir pra sempre aonde eu for
Fica claro que tentei lutar por esse sentimento

♫ Paula Fernandes-Quero sim ♫

1 comentários:

FOke-se em novos objetivos, supere, ria e chore, mas nunca se eskeça dos seus objetivos...

Postar um comentário