"Quem uma vez encontrou Deus em seu coração não o procura mais no seio do universo,nem nos estereis artifícios da lógica!"
Adoro essa frase s/ cogitar crenças ou religiões.. "

È muito bom saber que todos os dias ao acordar,alguém poderá mudar sua vida...
de lado em lado entra sorrisos...
de canto em canto procura-se desejos.
de fresta a fresta,vamos fechando e nenhum sentimento negativo terá a acesso a nós.
Descobrir que tocar e abraçar é tão importante quanto alguns beijos ou aquele toque profundo.
De gostar em gostar ,vem-se chegando o amor.
Um momento precioso...
Gritar e falar ao mesmo tempo
EU TE AMO.
Sem preocupar-se se esse amor é retribuido.
Saber que a sua felicidade,é a casa que construirás no seu coração,sua atitudes a farão sustentar todas a paredes de lembranças.
Devo confessar que ensaio no palco da vida...
que enceno na minhas atitudes,
mas a verdade me acompanha....
é uma virtude.

....
Meu amor,eu não tenho nada a declarar ao menos que você aceite minha declaração:

Eu te amo!

ass:JSSampaio                                                                                                                        Obrigada Senhor!

0 comentários:

Postar um comentário