"Quem uma vez encontrou Deus em seu coração não o procura mais no seio do universo,nem nos estereis artifícios da lógica!"
Adoro essa frase s/ cogitar crenças ou religiões.. "


As vezes me vem na mente que não soube ti receber.

Que meu coração bateu tão forte que o seu não pode se 


 ouvir.
.
Penso que não pude ti proteger, que não consegui acalentar e

 cuidar de ti ainda em mim.

Eu já sentia que tu estavas aqui mas em meio a tanta coisa 


me surpreendi.

As vezes engasgo com o choro de saber que partiu.


Você esteve em mim sem estar por algumas semanas.


Mas espero ter ti dado meu imenso amor.


E não ter ti sufocado com esse sentimento.


Sei que papai do céu ti recolheu.


Porque anjo você continuará a ser.


Minha criança...


Meu neném...


Meu filho...


Um beijo e um cheiro da mamãe e do papai que nunca ti


 esquecerá!

0 comentários:

Postar um comentário