"Quem uma vez encontrou Deus em seu coração não o procura mais no seio do universo,nem nos estereis artifícios da lógica!"
Adoro essa frase s/ cogitar crenças ou religiões.. "


Quando aquela linha apareceu muitos sentimentos surgiram
Era a linha da sua vida em mim
Era a linha que anunciava a sua chegada
Ela concluiria uma mudança total.

Quando me dei conta da verdade e dos planos
Meu coração em festa já sabia ti receber
Mas nada foi mais lindo do escutar seu coração bater

Lágrimas que ali cairão, não deixaram de rolar no meu interior
Você sempre foi e será sinônimo de amor

Amor que eu esperei, planejei, e vivenciei
Amor que cultivo a tantas semanas
A cada mexida, chute ...eu não consigo mensurar
O quanto uma mãe pode amar.

JSSampaio

obs: escrito em 2017

0 comentários:

Postar um comentário