"Quem uma vez encontrou Deus em seu coração não o procura mais no seio do universo,nem nos estereis artifícios da lógica!"
Adoro essa frase s/ cogitar crenças ou religiões.. "

Talvez dentro de mim eu me conheça um pouco...
por muitas vezes não sei me descrever,
hoje estou feliz.
Amanhão quero me esquecer.
Leio grandes obras e fascino-me,
com pequenas escritas.
Aqui no meu interior...vejo algumas pessoas.
No meu exterior...milhares!
Eu quero enxergar mais que um simples...olhar ,
quero ver a verdade da alma!
Transformar a mente é  redescobrir.
Amar é mentir.
Acreditar em tudo que favoreça meu sentimento,é inevitavél.
As vezes,eu me conheço muito
sei que me descrevo com perfeição.
Das feridas que tenho,eu mesma as criei.
faço da dor,uma lança que atingi meu corpo...
com velocidade maxima.
Me Transpassa de um lado ao outro...(silêncio)
(...)
Encontrei a felicidade!
Me sinto melhor,
Rir,não tem hora!não tem tempo...nem lugar.
Acontece e pronto.


"A saudade é como gotas de um inicio de chuva,mesmo sendo pequenas,sentimos muito."
ass:JSSampaio

"Olhando tua agonia, só posso imaginar, que a própria Virgem Maria veio te buscar, e com os anjos te levou ao mais lindo lugar e todos os santos lá, estavam a te esperar"
 " Um mendigo do meu Senhor...por isso eu te sigo..Peregrino do amor"
"A fé não está no corpo que se inclina, mas está na alma do que crê..."
João Paulo II...

È muito bom saber que todos os dias ao acordar,alguém poderá mudar sua vida...
de lado em lado entra sorrisos...
de canto em canto procura-se desejos.
de fresta a fresta,vamos fechando e nenhum sentimento negativo terá a acesso a nós.
Descobrir que tocar e abraçar é tão importante quanto alguns beijos ou aquele toque profundo.
De gostar em gostar ,vem-se chegando o amor.
Um momento precioso...
Gritar e falar ao mesmo tempo
EU TE AMO.
Sem preocupar-se se esse amor é retribuido.
Saber que a sua felicidade,é a casa que construirás no seu coração,sua atitudes a farão sustentar todas a paredes de lembranças.
Devo confessar que ensaio no palco da vida...
que enceno na minhas atitudes,
mas a verdade me acompanha....
é uma virtude.

....
Meu amor,eu não tenho nada a declarar ao menos que você aceite minha declaração:

Eu te amo!

ass:JSSampaio                                                                                                                        Obrigada Senhor!


Eu nao sei o que sinto,mas acredito que a cada dia aprendo mais.
Tem momentos que o tempo não traz de volta,e por simples ignorância eu os perdi.
Hoje sei que faria diferente,porque tudo que eu sempre quis era que fosse pra sempre!

ass:JSSampaio